Multa 10 dias de atraso na recisão

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por marcelo.cacimiro, 22 de Outubro de 2008.

  1. marcelo.cacimiro

    marcelo.cacimiro Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Boa noite a todos!
    Trabalhei em uma empresa e fui demitido sem justa causa no mesmo mês em que houve reajuste salarial. A empresa me pagou o valor devido respectivo à recisão dentro do prazo de 10 dias, porém baseado no antigo salário. Emitiram então uma recisão complementar discriminando a diferença recisória baseada no salário atualizado, porém a ser paga somente 20 dias após meu desligamento. Minha dúvida é: Tenho direito à multa devido ao fato de não haver ocorrido o pagamento total da recisão incluindo aí o valor atualizado?
    Grato a todos desde já!
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Consulte o departamento jurídico do sindicato que homologou sua rescisão, tendo em vista que sua pergunte fere a regra nº 1 do forum:

    REGRAS

    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.
Tópicos Similares: Multa dias
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal PAGAMENTO DE DIAS MULTA PENAL 28 de Julho de 2014
Arquivos antigos Multa de transito apos 30 dias 21 de Maio de 2008
Arquivos antigos Multa de Transito - notificacao de 30 dias!!! 03 de Junho de 2007
Arquivos antigos Recurso de Multa - prazo de 30 dias 28 de Março de 2007
Arquivos antigos Multa enviada apos 30 dias 07 de Outubro de 2005