Modelos para estagiários

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Antonio Miguel, 28 de Setembro de 2007.

  1. Antonio Miguel

    Antonio Miguel Visitante

    bom pessoal do forum, sou novo por aqui, porém, sou estagiário já faz um bom tempo, e estou com dificuldades em achar modelos de petições de mero expediente, tais como:

    juntada da guia de recolhimento de depósito judicial

    impulsionamento de atos processuais mais comuns

    e etc....


    estou precisando de modelos de atos bem simples para impulsionar processos parados.


    quem tiver alguma referência por favor exponha.

    obrigado!
  2. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Acho que não existe modelo para isto não !!! ... É só escrever o que se requer e pronto !!! ... Uma coisa bem simples !!!
  3. Antonio Miguel

    Antonio Miguel Visitante

    poderia me dar algum exemplo por favor, requerendo entao a juntada de um deposito judicial?
  4. Rudolf

    Rudolf Membro Pleno

    Mensagens:
    194
    Estado:
    Brasília-DF
    Rapaz...

    mas é tão simples... Ctrl+C Ctrl+V não vai te ensinar nada....

    Exclentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara da Comarca de _____


    Proc. nº: ___


    Fulando de tal, já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, em que contende com __________, comparece, respeitosamnete à presença de Vossa Excelência, para requerer a juntada da anexa guia de depósito judicial.


    nestes termos,

    pede deferimento


    Cidade data


    ________________
    nome adv. / oab
Tópicos Similares: Modelos para
Forum Título Dia
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito Penal e Processo Penal Lesão corporal no âmbito da violência doméstica - Audiência, dicas e modelos 29 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Modelos De Revogação Parcial E Total De Procuração Ad Judicia 12 de Agosto de 2011
Direito Previdenciário Modelos De Ações Previdenciárias 09 de Maio de 2011
Direito Previdenciário Modelos Recurso 13 de Julho de 2009