Modelo de Petição de Representação Contra Advogado

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Mônica Sanchez, 25 de Julho de 2005.

  1. Mônica Sanchez

    Mônica Sanchez Visitante

    Olá,

    Meu nome é Mônica Sanchez e sou universitária no RJ. Preciso apresentar na Prática Jurídica um modelo de Petição de Representação contra ADVOGADO no TED. Não acho nada! O motivo tem que ser ligado à Justiça Trabalhista.

    POR FAVOR AJUDEM!!!!!

    Preciso disso pra me formar.

    Atenciosamente,

    Mônica.
  2. EXMO. SR. DR. PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECÇÃO DE SÃO PAULO




    Dados do representante:
    Nome
    Endereço
    CEP
    RG


    Dados do Representado:
    Nome do Advogado
    Número OAB
    Endereço


    Motivo da Representação:


    Venho perante este E. Tribunal, informar que assinei procuração e contrato de Prestação de Serviços Advocatícios (cópia anexa) com o advogado acima citado, para promover ação de Execução de Título Extrajudicial em face de ______________________.

    No contrato havia uma cláusula que previa a cobrança de honorários no percentual de 30% (trinta por cento) “ad exitum.

    Ocorre que, após o advogado ter obtido êxito na causa e o executado ter feito o depósito judicial, houve o levantamento dos valores, sem o respectivo repasse e a devida prestação de contas pelo advogado representado.

    Este procedimento além de ferir a ética profissional, de forma inquestionável, trouxe-me prejuízos, uma vez que neste caso ocorreu o locupletamento ilícito dos valores levantados em meu detrimento.

    Assim, venho requerer a esse E. Tribunal a representação do profissional acima descrito e providencias a respeito.

    São Paulo, 02 de agosto de 2005.


    _________________________________
    (assinatura
Tópicos Similares: Modelo Petição
Forum Título Dia
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018
Direito Previdenciário Modelo de Petição para liberação de RPV separado, para cliente e para advogado. 04 de Julho de 2015
Modelos de Petições URGENTISSIMO - INSS -MODELO DE PETIÇÃO DE DEFESA RECEBIMENTOS INDEVIDOS 18 de Maio de 2015
Modelos de Petições URGÊNCIA Supermercado vs. Empresa de energia - Modelo de Petição inicial 29 de Abril de 2015
Modelos de Petições JUIZADO -MODELO DE PETIÇÃO LEVANTAMENTO DE VERBAS / MULTA DIARIA NO BANCENJUD 01 de Abril de 2015