Mandado Segurança para liberar diploma

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Julio Cesar de Souza, 13 de Julho de 2008.

  1. Julio Cesar de Souza

    Julio Cesar de Souza Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Gostaria de receber alguns modelos de mandado de segurança para poder retirar meu diploma na Unersidade. Meu curso foi concluído em 1995 com todas as parcelas devidamente quitadas. Mas em 1998 começei e não terminei uma pós graduação na mesma universidade, poem como os valores eram muito alto não consegui saldar essa divida. Mas o diploma foi totalmente quitado. Entende que uma coisa não tem nada a ver com outro. Por favor quem tiver um modelo desse mandado, por favor me enviem.
Tópicos Similares: Mandado Segurança
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução Fiscal e Mandado de Segurança - Falecimento da parte no curso da ação. 10 de Novembro de 2020
Direito Tributário Execução Fiscal e Mandado de Segurança - falecimento da parte 10 de Novembro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Mandado de Segurança 29 de Março de 2020
Direito Previdenciário Mandado de segurança - declínio de competência 30 de Setembro de 2019
Direito Tributário Mandado de Segurança por entidade associativa 19 de Abril de 2018