Licença para Acompanhamento de conjugue

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por aldovieira, 15 de Julho de 2008.

  1. aldovieira

    aldovieira Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Mato Grosso
    Minha esposa é servidora federal (10 anos) no CEFET em Cuiabá. Passei em um concurso na UFMT em Rondonópolis. Entramos com um processo na UFMT de Rondonópolis solicitando um local para ela trabalhar como professora na UFMT/ROO. A Instituição deferiu o processo falando que ela seria lotado na biblioteca para atender alunos de 1 e 2 graus da área de informática. Já que ela é professora a mais de 10 anos ela não aceitou a sugestão da Administração da UFMT/ROO. Conclusão: Estou viajando há mais de 2 anos e meio de Cuiabá a
    Rondonópolis toda a semana. Minha esposa e os meus filhos (2 e 6 anos) ficam em Cuiabá. Como faço: Transferir acho meio difícil devido a falta de vagas. Posso pedir acompanhamento de conjugue para evitar a divisão da família????
    Obs. Recentemente (7 meses) minha esposa fez uma cirurgia no Abdômen para tirar um tumor.
Tópicos Similares: Licença para
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Licença Para Servidor Acompanhar Cônjuge 19 de Agosto de 2013
Direito Administrativo Licença Para Tratamento De Saúde 06 de Maio de 2011
Direito do Trabalho Licença Para Qualificação Profissional 06 de Fevereiro de 2009
Arquivos antigos licença para acompanhar conjuge 30 de Janeiro de 2008
Direito Constitucional ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NEGOU PEDIDO DE LICENÇA POR INTERESSE PARTICULAR 13 de Junho de 2019