Liberação da penhora em conta corrente

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por HBarbara, 26 de Agosto de 2008.

  1. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Pessoal

    Meu cliente é reu em uma ação monitoria convertida em execução, ele recebeu as citações / intimações mas não apresentou em nenhum momento nenhuma manifestação o que culminou com o pedido de penhora on line de sua conta corrente, como o prazo para os embargos já acabaram, e ele recebe o salário nesta conta onde a penhora foi realizada, como posso fazer para desbloquear a conta uma vez que o salário é impenhoravel?

    alguem tem algum modelo de peça que eu possa usar?
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Peticione para o Juiz do processo, informando que o valor bloqueado corresponde ao salário de seu cliente, juntando documentos que comprove as alegações, como cópia da carteira de trabalho e contra cheque.
  3. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    apesar do cliente ter me procurado só agora o que fez com que tudo no processo fosse aceito , convertido em execução etc, ele será intimado dessa penhora on line pelo juiz?
Tópicos Similares: Liberação penhora
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Liberação de penhora 19 de Dezembro de 2017
Modelos de Petições Petição - liberação de penhora indevida 03 de Maio de 2017
Direito Tributário Liberação De Penhora On Line Em Execução Fiscal Após A Quitação Do Débito 19 de Outubro de 2012
Direito de Família Inventário com Pedido de Alvará para Liberação de Valores 02 de Junho de 2018
Regras Liberação de alienação fiduciária de imóvel judicialmente 16 de Maio de 2017