Laudo pericial

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Leandrohcesar, 20 de Setembro de 2006.

  1. Leandrohcesar

    Leandrohcesar Visitante

    Bom dia Srs.


    Tenho dúvidas referente a ação de anulatória, pois tenho objetivo de anular um laudo pericial de uma área, que fora objeto de ação de reintegração de posse, porém, a referida ação já transitou em julgado, uma vez que a ação anulatória é uma ação cabível contra atos de sentença homologatória, ou atos processuais que independem de sentença, conclui o não cabimento da mesma.

    Ocorre que, a pericia é passivel de anulação, por ocorrência de diversos vícios, porém, a ação de reintegração, já fora sentenciada há mais de 3 anos, no entanto não é cabível a ação rescisória na qual houve decadência, tampouco a anulatória, qual seria a medida cabível, agradeço se alguem tiver a possibilidade d me ajudar.


    Atenciosamente,


    Leandro César
Tópicos Similares: Laudo pericial
Forum Título Dia
Direito do Trabalho MANIFESTAÇÃO SOBRE LAUDO PERICIAL 08 de Janeiro de 2015
Direito Previdenciário Laudo Pericial - Incapacidade Total E Permanente, Suscetível De Reabilitação 22 de Outubro de 2012
Direito Previdenciário Laudo Pericial Desfavorável 07 de Maio de 2011
Direito Penal e Processo Penal Laudo Pericial 24 de Março de 2011
Direito de Família Prazo para manifestação de laudo social é de 5 dias ou de 15? 17 de Abril de 2023