Inquerito Policia Federal - Carta Precatória

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por cimerio, 24 de Julho de 2013.

  1. cimerio

    cimerio Membro Pleno

    Mensagens:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Boa tarde.

    Um cliente foi intimado a comparecer a sede da policia federal para ser ouvido, a pedido feito por delegado de outra circunscrição mediante carta precatória.
    Na DPPF onde será ouvido o cliente, tive acesso ao numero do IP, porem o escrivão me disse que na carta precatória só consta a portaria e os quesitos, os quais estes últimos eu não poderia ter acesso, e que a portaria não continha dados do IP que me seriam uteis. Sugeriu que eu ligasse na respectiva DPPF de origem para que me informassem o conteúdo do IP, ou quem sabe o enviassem para a minha apreciação.

    Nesse sentido pergunto:
    As cartas precatórias da PF, seguem algum regulamento que obrigam por exemplo serem acompanhados de copia do IP?
    No caso, por se tratar de PF, inclusive do mesmo Estado, seria possível requerer o envio do IP para a circunscrição onde será ouvido o intimado? Posso protocolizar este pedido na DPPF deprecada?
    Não sendo as hipóteses anteriores cabíveis, terei que diligenciar a unidade da PF daquela circunscrição?
    De fato, não é possível ao advogado acesso aos quesitos? Entendo que realmente não é... todavia, posso estar enganado.

    Desde já agradeço.
Tópicos Similares: Inquerito Policia
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Inquérito Policial , BO, Acompanhamento de cliente à delegacia 02 de Fevereiro de 2015
Direito Penal e Processo Penal Inquérito Policial - Cliente Indiciado, Mas Mp Quer Novas Diligências 02 de Julho de 2012
Direito Penal e Processo Penal Autor, Réu E Testemunha Em Processo Civil E Em Inquérito Policial 22 de Junho de 2012
Direito Penal e Processo Penal Perícia Em Inquérito Policial 02 de Setembro de 2011
Direito Penal e Processo Penal Arquivamento De Inquérito Policial 14 de Junho de 2010