Fraude a Execução

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por AugustoM, 03 de Julho de 2017.

  1. AugustoM

    AugustoM Membro Pleno

    Mensagens:
    167
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso
    Boa Tarde Doutores, tenho a seguinte dúvida.

    Em um processo de Execução de titulo extrajudicial, onde o magistrado realizou 1º RENAJUD e localizou dois veículos em nome do devedor ambos com restrição, impedindo assim a restrição judicial.

    Após algum tempo, fora feita nova consulta via RENAJUD, e foi verificado que não constam mais 2 veículos e sim, apenas um.

    Seria cabível a informação de fraude a execução, haja vista que o mesmo se desfez de um dos veículos, e não quitou a dívida ref. ao processo.

    Agradeço imensamente aos colegas que me auxiliarem.

    Atenciosamente,
  2. Advogado Fábio Zuqueti

    Advogado Fábio Zuqueti Membro Pleno

    Mensagens:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso
    Sim, peça o magistrado verificar a situação. Sou de Cuiabá, entre em contato comigo que conversamos mais sobre o tema.


    Escritório de Advocacia - Zuqueti Advocacia
    Rua Caracas 55
    Cidade: Cuiabá / MT
    Bairro: Jardim das Américas
    CEP: 78060-597
    Telefone: +55 (65) 984082049
    Email: fabiozuqueti.adv@gmail.com
    Observações:
    Link para Google Maps: https://goo.gl/aQGPUM
Tópicos Similares: Fraude Execução
Forum Título Dia
Direito de Família Fraude A Execução 10 de Dezembro de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Fraude Contra Credores? Fraude De Execução? 18 de Outubro de 2012
Direito do Trabalho A Fraude De Execução Trabalhista Sobre Bem Imóvel 28 de Outubro de 2010
Direito de Família Cabe Ação Pauliana Ou Fraude De Execução Para Bem De Família Doado De Ascendente Para Descendente Du 27 de Janeiro de 2010
Arquivos antigos Fraude a Execução 04 de Agosto de 2008