Existe alguma ação para este caso???

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por NICACIO.ADV, 21 de Julho de 2008.

?

Qual ação devo

  1. Prezados,

    0 voto(s)
    0.0%
  2. Primeiramente, cabe informar que tenho um açougue como cliente. Todavia, a vigilância sanitária fech

    0 voto(s)
    0.0%
  3. Todavia, todas as providências necessárias foram tomadas. O processo administrativo se encontra em t

    0 voto(s)
    0.0%
  4. Gostaria de ajuizar alguma ação para agilizar a expedição do alvará por referida institição.

    0 voto(s)
    0.0%
  5. Alguem poderia me ajudar neste caso???

    0 voto(s)
    0.0%
  6. Grato.

    0 voto(s)
    0.0%
  7. Marcelo

    0 voto(s)
    0.0%
  1. NICACIO.ADV

    NICACIO.ADV Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    Prezados,
    Primeiramente, cabe informar que tenho um açougue como cliente. Todavia, a vigilância sanitária fechou o açougue, pois este não se encontrava devidamente regularizado.
    Todavia, todas as providências necessárias foram tomadas. O processo administrativo se encontra em trãmite na FEAN (instituição do meio ambiente responsável em Belo Horizonte). Ocorre que o procedimento é moroso e já faz algum tempo que não há mudanças nele.
    Gostaria de ajuizar alguma ação para agilizar a expedição do alvará por referida institição.
    Alguem poderia me ajudar neste caso???
    Grato.
    Marcelo
Tópicos Similares: Existe alguma
Forum Título Dia
Direito Previdenciário EXISTE A POSSIBILIDADE DE ALGUMA REVISÃO NO VALOR DO BENEFÍCIO(B32) CONCEDIDO EM 10/1984 ? 26 de Fevereiro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Existe alguma medida que obrigueo reu a depositar o valor da condenação de 1° grau,antes do acordão? 22 de Setembro de 2014
Direito de Família Execução - Inexistência de bens e valores. 02 de Maio de 2019
Direito do Trabalho Endereço do sócio inexistente 06 de Setembro de 2018
Direito do Trabalho Advogado que consegue a reversao da justa causa, tem direito a 30% do saldo existente em conta FGTS? 28 de Março de 2018