Execução Fiscal

Discussão em 'Direito Tributário' iniciado por Jessé Pereira Santos, 15 de Março de 2016.

1. Jessé Pereira Santos

Jessé Pereira Santos Membro Pleno

Estado:
    Bahia
    Doutores (as),

Tem um cliente que esta sendo cobrado na justiça um imposto municipal, ele reconheceu a dívida e pagou agora tenho que comunicar o pagamento da dívida. O juíz arbitrou em 5% os honorários.
    Como não milito na área minha dúvida é:

- A possibilidade de se livrar do pagamento dos honorários? Posso pedir justiça gratuita na petição que vou comunicar o pagamento?
    - A petição que comunico o pagamento necessariamente tem que acompanhar o pagamento dos honorários?

Grato.
  2. diego pereira

diego pereira Membro Pleno

Estado:
    Minas Gerais
    Você pode pedir a justiça gratuita na própria petição que comunica o pagamento do imposto municipal, é bom juntar a declaração de pobreza e algum comprovante, tal como holerite ou declaração de imposto de renda.
Tópicos Similares: Execução Fiscal
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução Fiscal - Fazenda recusou o bem - Qual o próximo passo? 09 de Agosto de 2017
Direito Tributário Execução Fiscal Obrigatória. 23 de Junho de 2017
Direito Administrativo EXECUÇÃO FISCAL DE MUNICÍPIO DE HOMÔNIMO NEGATIVAÇÃO INDEVIDA 11 de Junho de 2017
Direito Tributário Execução Fiscal - Nomeação à Penhora 23 de Abril de 2017
Direito Tributário Nomeação de Bens à Penhora - Execução Fiscal 27 de Julho de 2016

Compartilhe esta Página