Execução de título extrajudicial/ promissória

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por rccs-pe, 08 de Março de 2018.

  1. rccs-pe

    rccs-pe Membro Pleno

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco
    Boa tarde, caros(as) colegas.
    Sou novo na prática e gostaria de tirar dúvidas importantes para mim e que com a experiências de vocês com certeza conseguirei progredir.
    O caso é o seguinte, há 2 anos o executado foi citado para efetuar o pagamento no prazo de 3 dias, porém não o fez.
    O próximo passo é a penhora, consegui o espelho do IPTU de dois terrenos q o executado possui, porém não estão registrados em cartório, estou em busca de comprovar tbm a propriedade de automóvel e moto, pesquisei pelo nome e vi que possui microempresa ativa desde 2011, posso pedir o que mais na petição, alguma multa que incorra devido à falta de respeito para com a dignidade da justiça? Como proceder? Desde já, muito obrigado a todos e a todas.

    Atenciosamente,

    Renan.
Tópicos Similares: Execução título
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título judicial 27 de Março de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JEC: execução de título extrajudicial 18 de Janeiro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título extrajudicial 29 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Embargos à execução de titulo extrajudicial (aluguéis vencidos) 31 de Julho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Atitudes de um executado numa execução de título extrajudicial. 19 de Março de 2018