Estratégias para a produtividade de um escritório e a terceirização dos cálculos

Discussão em 'Empreendedorismo na Advocacia' iniciado por Laury, 03 de Dezembro de 2015.

  1. Laury

    Laury Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Boa tarde colegas advogados,
    Eu possuo um pequeno escritório de advocacia e milito também na área do Direito do trabalho. Sou eu mesmo quem faço os cálculos trabalhistas, mas confesso que acho desgastante e estressante fazer os cálculos. Sem contar que poderia usar esse tempo nas demais ações, visto que não atuo somente na área do dir. do trabalho.
    Tenho amigos advogados que terceirizam os cálculos e outros usam sites para fazerem os cálculos.
    Eu acho que a terceirização dos cálculos muito cara, além do mais, quem faz os cálculos não são advogados trabalhistas mas sim contadores, e por isso sempre tive a dúvida se eles calculam tudo que é preciso, por não serem advogados trabalhistas, se calculam todos os reflexos em todas as verbas.
    Gostaria da opinião dos colegas sobre suas experiências, se existe bons sites que fazem os cálculos.
    Eu ouvi falar por um colega que o site Debit.com é bom, apesar de ele somente ter usado por uma vez.
Tópicos Similares: Estratégias para
Forum Título Dia
Direito Tributário Estratégias para evitar protesto de CDA 08 de Fevereiro de 2018
Artigos Jurídicos Estratégias Processuais dos Devedores 19 de Março de 2006
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usar poste de rede elétrica para passar fio de internet 05 de Outubro de 2023
Notícias e Jurisprudências STJ estabelece novo paradigma ao determinar indenização em abandono de filho recebido por adoção 25 de Abril de 2023
Direito de Família Prazo para manifestação de laudo social é de 5 dias ou de 15? 17 de Abril de 2023