Estatuto Do Idoso E Endereçamento

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Laura Sp, 21 de Agosto de 2012.

  1. Laura Sp

    Laura Sp Em análise

    Mensagens:
    7
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Boa Noite,

    Preciso fazer uma petição requerendo prioridade processual do em uma apelação que está aguardando julgamento no Acervo do ipiranga.

    Minhas dúvidas são:

    Posso fazer esse pedido no tribunal?

    E como faço o endereçamento, já que os autos estão no acervo do Ipiranga?

    Obrigada
  2. Mauricio Perucci

    Mauricio Perucci Em análise

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezada Dra. Laura, boa noite:



    O endereço deve ser ao relator ou, casa ainda não tenha sido distribuído, ao presidente do tribunal.



    Atenciosamente.



    Mauricio Perucci

    Advogado

    MATTAR E PERUCCI SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, nº 150, térreo, sala10

    Edifício Galleria Plaza

    CEP 13091-611 – Campinas/SP

    Fone (19) 3707-1628

    Mobile (19) 9124-0909

    e-mail: mperucci@terra.com.br

    ______________________________

    Esta mensagem pode ter conteúdo confidencial e protegido por lei,no caso de se tratar de comunicação cliente/advogado. Caso você a tenharecebido por engano, queira por gentileza devolvê-la ao remetente e,posteriormente, apagá-la (This message may contain privileged and confidentialinformation related to client/attorney relationship, which is protected by law.If you have received it in error, pleasereply to the forwarder and delete it afterwards).

  3. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia:
    Tenho para mim que os benefícios da gratuidade, quando cabíveis, podem ser pleiteados em qualquer fase processual, em todas as Instâncias.
Tópicos Similares: Estatuto Idoso
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Estatuto do idoso 28 de Agosto de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prioridade Etária Estatuto Do Idoso 05 de Julho de 2011
Artigos Jurídicos Liberdades Pública E Conteúdo E Alcance Doart. 34, § Único Do Estatuto Do Idoso. 08 de Setembro de 2010
Arquivos antigos Regulamentação do Estatuto do Idoso 18 de Agosto de 2004
Direito Administrativo [Estatuto do Servidor] Direito Adquirido - Vacância 27 de Agosto de 2020