Empregado que se tornou sócio

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por M. Izabel Rosa, 07 de Agosto de 2017.

  1. M. Izabel Rosa

    M. Izabel Rosa Membro Pleno

    Mensagens:
    12
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Boa tarde, colegas.
    Meu cliente foi funcionário de uma empresa durante um ano e após cobrar a anotação na carteira foi oferecido a ele que assumisse como sócio minoritário da empresa. Resumindo: a empresa ficou devendo 3 meses para o meu cliente, o que acarretou no seu desligamento.
    Essa sociedade pode prejudicar o pedido da rescisão indireta? Sendo o trabalho desempenhado sempre em caráter não eventual, eu deveria pedir a anotação na carteira somente no período em que ele não foi sócio?
Tópicos Similares: Empregado que
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Empregado perdeu CTPS que não havia sido assinada pelo empregador 07 de Outubro de 2015
Direito do Trabalho Valores roubados - Empresa cobrando do empregado. Demissão há mais de 2 anos. O que fazer? 12 de Maio de 2015
Direito do Trabalho Empregador Falecido, Polo Passivo Quem Colocar? 02 de Julho de 2012
Arquivos antigos Empregador que não assinou carteira de trabalho 14 de Abril de 2007
Arquivos antigos EMPREGADO QUE RECEBEU ALTA DO AUXILIO DOENÇA 23 de Março de 2005