Duvidas sobre Procuraçao

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Advogada Iniciante, 05 de Agosto de 2016.

  1. Advogada Iniciante

    Advogada Iniciante Membro Pleno

    Mensagens:
    17
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Bom dia nobres colegas!
    A minha dúvida é a seguinte, um cliente, réu em um açao penal, esta sem advogado, pois os seus antigos renunciaram a defesa, por motivos pessoais, isto foi no ano passado. O processo tem 2 reus, mas esta suspenso, pois o outro reu nao foi encontrado e foi expedido mandado de prisao preventiva para ele. Neste mes o reu que teve os advogados renunciados, me contratou para assumir sua defesa. Qual é o procedimento para a juntada de minha procuraçao, é preciso pagar alguma guia processual no ato?
  2. Morgana Santos

    Morgana Santos Membro Pleno

    Mensagens:
    49
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Não, Drª, junte a procuração, seja zelosa com o trabalho e boa sorte. O processo somente permanecerá suspenso, se o réu foragido não foi citado. Quanto ao seu cliente o processo tramitará normalmente.
  3. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde doutora:
    Apenas em complementação, tenho cá para mim que a procuração deve ser juntada devidamente escoltada da guia previdenciária, no valor de 2% do SM
Tópicos Similares: Duvidas sobre
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Direito de Família Dúvidas gerais sobre inventário, quem puder ajudar agradeço 03 de Abril de 2018
Direito de Família Dúvidas sobre Partilha de reclamatória trabalhista ex-conjugê! 24 de Janeiro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Algumas dúvidas sobre Competência e pequenos procedimentos 29 de Julho de 2016
Direito do Trabalho Duvidas sobre piso salarial 26 de Maio de 2016