DUVIDA SOBRE ACESSO A PROCESSO NO TRF4

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por mauro de melo, 30 de Agosto de 2008.

  1. mauro de melo

    mauro de melo Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Santa Catarina
    Ola colegas,

    Gostaria que me ajudassem, pois tenho um caso aqui em que o cidadão tem um processo parado no TRF4(porto alegre), que ja faz varios anos, quando indaguei sobre o fato o mesmo me disse que cobrou do seu advogado uma assistencia, o mesmo respondeu que na seção em que se encontra, la em porto alegre, o advogado nem o proprio cliente têm acesso.
    Diante deste caso resolvi buscar ajuda com os colegas da area pois o rapaz é da minha familia e seria um descaso se nem eu pudesse tentar ajuda-lo.

    Gostaria saber se essa informação procede, tem algum lugar onde o advogado e o cliente não têm acesso?

    desde ja agradeço.
  2. bladoborges

    bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Amigo, ta ai um fato que desconheço, até mesmo pelo Princípio da Publicidade, tanto o advogado, quanto as partes deveriam ter acesso.

    Esse processo não estava em carga com o outro advogado, e ou com o juiz?

    Ja ocorreu do Juiz ter levado o processo aqui no TRF3, solicitamos o retorno dos autos, para ai sim ser expedida a Certidão de objeto e pé.

    Boa sorte.
Tópicos Similares: DUVIDA SOBRE
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Direito do Trabalho Dúvida sobre Dissidio 12 de Julho de 2022
Direito de Família Dúvida sobre inventário extrajudicial 30 de Setembro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor DÚVIDA SOBRE HABILITAÇÃO DE CRÉDITO CONTRA EMPRESA FALIDA 03 de Agosto de 2021