advogado correspondente brasilia

DUVIDA SOBRE ACESSO A PROCESSO NO TRF4

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por mauro de melo, 30 de Agosto de 2008.

1. mauro de melo

mauro de melo Em análise

Estado:
    Santa Catarina
    Ola colegas,

Gostaria que me ajudassem, pois tenho um caso aqui em que o cidadão tem um processo parado no TRF4(porto alegre), que ja faz varios anos, quando indaguei sobre o fato o mesmo me disse que cobrou do seu advogado uma assistencia, o mesmo respondeu que na seção em que se encontra, la em porto alegre, o advogado nem o proprio cliente têm acesso.
    Diante deste caso resolvi buscar ajuda com os colegas da area pois o rapaz é da minha familia e seria um descaso se nem eu pudesse tentar ajuda-lo.

Gostaria saber se essa informação procede, tem algum lugar onde o advogado e o cliente não têm acesso?

desde ja agradeço.
  2. bladoborges

bladoborges Membro Pleno

Estado:
    São Paulo
    Amigo, ta ai um fato que desconheço, até mesmo pelo Princípio da Publicidade, tanto o advogado, quanto as partes deveriam ter acesso.

Esse processo não estava em carga com o outro advogado, e ou com o juiz?

Ja ocorreu do Juiz ter levado o processo aqui no TRF3, solicitamos o retorno dos autos, para ai sim ser expedida a Certidão de objeto e pé.

Boa sorte.
Tópicos Similares: DUVIDA SOBRE
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal dúvida sobre prescrição 16 de Fevereiro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre competência da usucapião! 08 de Setembro de 2016
Direito Penal e Processo Penal Duvidas sobre Procuraçao 05 de Agosto de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Algumas dúvidas sobre Competência e pequenos procedimentos 29 de Julho de 2016
Direito do Trabalho Duvidas sobre piso salarial 26 de Maio de 2016

Compartilhe esta Página