DÚVIDA AGRAVO DE INSTRUMENTO

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por robsonsp, 08 de Dezembro de 2015.

  1. robsonsp

    robsonsp Membro Pleno

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa noite colegas,
    Interpus um agravo de instrumento (pelo réu) para concessão de JG, porém esqueci de pedir o efeito suspensivo. Meu problema é que se houver sentença antes do julgamento do agravo, minha cliente terá dificuldades para recorrer, caso seja necessário, por falta de recursos financeiros. Posso peticionar requerendo a concessão liminar do efeito suspensivo? Alguma outra sugestão?
    Obrigado.
  2. souzaadvocacia

    souzaadvocacia Membro Pleno

    Mensagens:
    274
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso
    Não vejo problema nenhum aditar a petição do agravo.

    No mais, caso ocorra a sentença de primeiro grau, poderás, todavia, pleitear o deferimento em segundo grau de jurisdição e caso o magistrado a quo venha a negar, agrave a decisão dele novamente, pleiteando a remessa dos autos para apreciação das razões da apelação..
Tópicos Similares: DÚVIDA AGRAVO
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida Quanto À Embargos, Agravo Ou Mandado? 26 de Julho de 2013
Direito do Trabalho Agravo De Petição - Dúvidas 04 de Março de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida: Agravo E Gratuidade Em Sede Recursal 17 de Setembro de 2009
Direito de Família Apropriação indebita - dúvida 15 de Janeiro de 2024
Direito de Família Dúvidas - Conduta de Advogado e Herdeiro 13 de Janeiro de 2024