Dilma Ou Serra

Discussão em 'Política' iniciado por mpcj.adv, 18 de Abril de 2010.

  1. mpcj.adv

    mpcj.adv Membro Pleno

    Mensagens:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Dilma ou Serra
    As pesquisas indicam que José Serra mantém uma pequena vantagem em relação à candidata petista.
    Qual deles emplacará ???
    MOACYR P. COSTA JUNIOR
    Advogado e Professor Universitário
    http://mpcjadv.blogspot.com
  2. DeFarias

    DeFarias Membro Pleno

    Mensagens:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Volte aqui no dia 1º de novembro e saberá...

  3. tiagod

    tiagod Membro Pleno

    Mensagens:
    158
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Veremos mesmo quando as campanhas estiverem "a todo vapor"! Mas vai ser um páreo duro entre os dois, com certeza...
  4. DR. MAURICIO

    DR. MAURICIO Visitante

    Tomara que a Marina Silva!!!!!
  5. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Eu só digo que entre os dois haverá uma "guerra de simpatia", pois eu não faço idéia de qual possua maior carisma.
  6. advgodoysp

    advgodoysp Membro Pleno

    Mensagens:
    132
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    O bom humor do DeFarias é formidável...

    Devo estar muito intolerante, porque acho a Dilma de uma antipatia ímpar, petulante ao extremo. Quanto ao Serra acho ele com uma cara de coitado... Bem verdade que o Collor (lindo na época áurea...rs) não adiantou muito...

    A Marina Silva admiro "como pessoa" (acho essa expressão horossa...rs), mas não entendo que as prioridades dela sejam as necessárias para uma presidenta da república...(acho o termo presidenta também muito feio...rs).

    Hoje não estou com o humor dos melhores...

    Nos últimos dias notei a ausência do Flcaio e também a do Iron... Será que o Flcaio finalmente passou no concurso?
    Temo pelo nosso colega Iron. Será que foi vítima de alguma conspiração? rs
  7. acandau

    acandau Em análise

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Eu acho que o PT já viu que a Dilma sozinha não convence ninguém, sendo assim, na minha opinião, acho que o LULA em maio renuncia a presidencia, e vai ser vice da Dilma (o que é permitido pela constituição), podendo assim, engajar-se na campanha, aí infelizmente o Serra já era, eleita facilmente, a Dilma assume e seis meses depois renuncia por motivos de saúde (ela já tem histórico), o LULA assume como reza a constituição, e teremos então que engolir o LULA , o PT, e o resto da bandidagem por mais quatro ou oito anos.
  8. Paulo Marcos

    Paulo Marcos Em análise

    Mensagens:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Não engulir a dilma é caso de ulcera sindical
    Trauma do Serra é igual a gripe no funcionalismo publico paulista
    o ciro é de causar aquele medo ancestral collorido e fullhd
    já a marina é salutar, ecologicamente correta, mas ninguem é crente de sua experiência..

    dificil escolha .....em plena tempestade, a gávea ou a prancha?
  9. DeFarias

    DeFarias Membro Pleno

    Mensagens:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    rsrsrs. É que discutir política aqui, sei não... ainda mais que o PT contratou uma penca de sujeitos, fora a militância, pra patrulhar a net...

  10. tiagod

    tiagod Membro Pleno

    Mensagens:
    158
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul

    Bah, isso seria pra matar qualquer um... E o pior é que não seria ilegal se isso acontecesse mesmo!
  11. DeFarias

    DeFarias Membro Pleno

    Mensagens:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Não há como isso ocorrer, pois já passou o prazo de desincompatibilização, que é de seis meses.

Tópicos Similares: Dilma Serra
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências 'advogado É Custo, Engenheiro É Produtividade' ,diz Dilma Rousseff 26 de Setembro de 2013
Notícias e Jurisprudências Em Documento, Pt Recusa 'faxina' De Dilma E Pede Reforma Contra Corrupção 02 de Setembro de 2011
"Causos" Jurídicos Lula E Dilma São Notificados 26 de Fevereiro de 2009
Direito de Família Forum de Serra - ES 21 de Junho de 2016
Notícias e Jurisprudências Determinada retirada de ocupantes de área da Usina da Serra da Mesa 20 de Outubro de 2015