Descobrir sobre ordem de prisão

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por mariajosesp, 19 de Abril de 2008.

  1. mariajosesp

    mariajosesp Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Olá, me chamo Maria José e há alguns anos as empresas que eu tinha faliram em minas gerais e tenho até hoje várias ações civeis em meu nome e da empresa.
    Recentemente sai do meu emprego e ingressei com ação trabalhista contra a empresa. O dono dela está me chantageando falando que tenho uma ordem de prisão devido as minhas empresas que faliram, onde eu figuro como estelionatária.
    Como consigo descobrir se realmente tenho uma ordem de prisão decretada em meu nome? há como saber disso aqui em são paulo mesmo?

    Grata pela ajuda,

    Maria José
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Solicite uma certidão de distribuição do cartório criminal na cidade sede da empresa que faliu.
Tópicos Similares: Descobrir sobre
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Descobrir nome e endereço pela placa 04 de Maio de 2018
Direito de Família dúvida: como descobrir existência de bens do falecido? 28 de Fevereiro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Direito de Família Retificação de Assento (Registro Civil - sobrenome errado de genitora falecido) 20 de Julho de 2022