Desaposentação E Restituição

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por bettatheisen, 20 de Dezembro de 2010.

  1. bettatheisen

    bettatheisen Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Tenho algumas dúvidas sobre a desaposentação e a restituição.



    Como está sendo tratada a restituição dos valores contribuídos ao INSS do empregado que já está aposentado, contudo continua trabalhando e contribuindo? Se há aceitação de tal possibilidade, alguém ter um modelo para me enviar?



    E nesse caso, para a desapontação necessita de quais documentos? Alguém teria algum modelo para me enviar???



    E para o aposentado que já possui um revisão de aposentadoria em andamento por ter se aposentado por tempo de serviço quando tinha direito a aposentadoria especial o que se pode fazer??? Pois para uma desaposentação é necessário que se anule a primeira aposentadoria para que se faça o seu recálculo.

    Grata, desde já!
Tópicos Similares: Desaposentação Restituição
Forum Título Dia
Direito Previdenciário ONDE DISTRIBUIR DESAPOSENTAÇÃO ? 24 de Março de 2016
Direito Previdenciário Amigos, necessito urgênte modelo de Incidente para a TNU referente a Desaposentação 26 de Novembro de 2015
Direito Previdenciário socorro, improcedência em ação visando a desaposentação. 12 de Novembro de 2015
Direito Previdenciário Desaposentação - veto presidencial 05 de Novembro de 2015
Direito Previdenciário Modelo de recurso inominado no jef, para improcedencia de ação visando a desaposentação. 17 de Agosto de 2015