Demora no Julgamento de Infração de Trânsito

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por moon_walker, 03 de Fevereiro de 2008.

  1. moon_walker

    moon_walker Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Goiás
    Olá,
    Em 2001 fui notificado sobre uma infração de trânsito que cometi em rodovia administrada pelo DNER.
    Entrei com recurso e consegui suspender temporariamente a aplicação da multa, através de Efeito Suspensivo Administrativo, até o julgamento de tal infração.
    Porém, até hoje, passados mais de 6 anos, ainda não ocorreu o julgamento. É comum passar esse tempo todo? Até quando posso esperar? O que fazer, pois me sinto prejudicado por ter essa infração pendente, não podendo vender meu carro em normais condições legais? Após 5 anos, as dívidas não são liquidadas?

    Obrigado a quem puder me responder!
Tópicos Similares: Demora Julgamento
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Banco indeniza por demora em bloqueio de cartão 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Demora em marcação de cirurgia gera indenização 22 de Maio de 2023
Direito de Família Demora no cumprimento de precatória 26 de Fevereiro de 2019
Direito do Trabalho DEMORA NA MARCAÇÃO DA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO - VT 11 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Demora na distribuição do recurso de apelação c/ pedido de tutela antecipada 15 de Agosto de 2016