Demora na distribuição do recurso de apelação c/ pedido de tutela antecipada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por aledp, 15 de Agosto de 2016.

  1. aledp

    aledp Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde colegas,
    Apelei de uma sentença e desde o dia 9 está pra ser distribuída.
    No andamento está desta forma:

    "
    09/08/2016Recebidos os Autos pela Entrada de Recursos
    Foro de origem: Foro de Guarujá Vara de origem: 3ª Vara Cível
    09/08/2016Processo encaminhado para outra Seção
    Motivo: . Seção anterior: Direito Privado Subseção anterior: Direito Privado 3 Seção atual: Direito Privado Subseção atual: Direito Privado 2"


    Não sei o que fazer, pq tem pedido de tutela antecipada que já reiterei 3 vezes, mas o juiz sentenciante sequer analisou. Não sei se junto uma petição reiterando que tem pedido de tutela. Sou advogada iniciante e não sei se todo esse tempo é razoável ou não.

    Me aconselhem por favor
    Att.
  2. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Vá até lá e fale com o juiz. Você peticionou eletronicamente? Quando há urgência, vá pessoalmente.
  3. aledp

    aledp Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Sim, peticionei eletronicamente. Mas já está em 2 instância na "entrada de recursos" só que não foi ditribuido. Ele pode fazer algo?? Obrigada
  4. João Rocha

    João Rocha Membro Pleno

    Mensagens:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Santa Catarina
    Já aconteceu comigo também. Ao me informar, disseram-me que apesar do peticionamento ser eletrônico, a distribuição é manual.
  5. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro