Demora na distribuição do recurso de apelação c/ pedido de tutela antecipada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por aledp, 15 de Agosto de 2016.

  1. aledp

    aledp Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde colegas,
    Apelei de uma sentença e desde o dia 9 está pra ser distribuída.
    No andamento está desta forma:

    "
    09/08/2016Recebidos os Autos pela Entrada de Recursos
    Foro de origem: Foro de Guarujá Vara de origem: 3ª Vara Cível
    09/08/2016Processo encaminhado para outra Seção
    Motivo: . Seção anterior: Direito Privado Subseção anterior: Direito Privado 3 Seção atual: Direito Privado Subseção atual: Direito Privado 2"


    Não sei o que fazer, pq tem pedido de tutela antecipada que já reiterei 3 vezes, mas o juiz sentenciante sequer analisou. Não sei se junto uma petição reiterando que tem pedido de tutela. Sou advogada iniciante e não sei se todo esse tempo é razoável ou não.

    Me aconselhem por favor
    Att.
  2. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Vá até lá e fale com o juiz. Você peticionou eletronicamente? Quando há urgência, vá pessoalmente.
  3. aledp

    aledp Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Sim, peticionei eletronicamente. Mas já está em 2 instância na "entrada de recursos" só que não foi ditribuido. Ele pode fazer algo?? Obrigada
  4. João Rocha

    João Rocha Membro Pleno

    Mensagens:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Santa Catarina
    Já aconteceu comigo também. Ao me informar, disseram-me que apesar do peticionamento ser eletrônico, a distribuição é manual.
  5. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Não sei se o juiz pode fazer alguma coisa nesse ponto. Acredito que não, mas se eu fosse você iria até o tribunal, então, e falaria pessoalmente.
Tópicos Similares: Demora distribuição
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Banco indeniza por demora em bloqueio de cartão 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Demora em marcação de cirurgia gera indenização 22 de Maio de 2023
Direito de Família Demora no cumprimento de precatória 26 de Fevereiro de 2019
Direito do Trabalho DEMORA NA MARCAÇÃO DA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO - VT 11 de Maio de 2018
Direito Previdenciário Perda da qualidade de segurado X câncer de mama X demora na entrega do laudo. 01 de Fevereiro de 2016