Defensoria Publica

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Dani Oliver, 26 de Junho de 2008.

  1. Dani Oliver

    Dani Oliver Em análise

    Mensagens:
    19
    Estado:
    São Paulo
    Duvida urgente.

    Meu filho tem uma sindrome chamada West, tem convulsões de dificil controle, atraso mental severo.,
    O caso é o seguinte, ele não se adpta aos medicamentos genericos, e o estado e a prefeitura dizem que não podem comprar pq não faz parte do SUS.
    Um assessor de um vereador me disse que posso pedir ajuda a Defensoria Publica.

    Quero saber se conhecem algum caso assim e como devo proceder.

    Obrigada
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Tem algum médico que pode atestar que ele não se adapta ao genérico?
  3. Dani Oliver

    Dani Oliver Em análise

    Mensagens:
    19
    Estado:
    São Paulo
    Ja tenho todos os laudos, explicando em detalhes.

    Fui na defensoria, eles disseram que eu tenho que ter uma negativa do estado e da prefeitura dizendo que NÃO Vão Fornecer O Medicamento,
    Fui nos órgão e eles disseram que não podem fornecer nenhum papel com esta informação.

    E agora??? O advogado que me atendeu na defensoria disse que isso era o mais importante para que eles entrassem com uma liminar exigindo a compra pela prefeitura.

    Sinceramente estou desacreditada que exista justiça pra mim.


    O pai do garota tá sofrendo execução de pensão a mais de um ano e nada acontece, a oficial agora deixou um papel para entregarem pra ele. Acreditem, ele veio na minha casa, brigar comigo pq eu acionei a justiça, foi embora pisando duro e disse que não vai pagar nada. E que como não assinou a citação, significa que ele não recebeu! Cade a justiça??? O cara anda o dia inteiro aqui no bairro e só eu eu que vejo???
Tópicos Similares: Defensoria Publica
Forum Título Dia
Papo furado Convenio Oab Defensoria Publica Sp 20 de Maio de 2013
Concursos Públicos Jurídicos Peça Processual Defensoria Pública 12 de Novembro de 2012
Notícias e Jurisprudências Defensoria Pública/sp Não Pagará Mais A Desistência Do Autor 11 de Outubro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor A Defensoria Pública é Eficiente? 19 de Janeiro de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Advogado nomeado pela defensoria após prazo para contestar 17 de Maio de 2018