Cópia Contrato Social - Jucepar (Junta Comercial Do Paraná)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por tatianafsilva, 18 de Agosto de 2010.

1. tatianafsilva

tatianafsilva Membro Pleno

Estado:
    Rio de Janeiro
    Caros amigos,

Preciso de cópia de dois contratos sociais de empresas de Maringá. Os mencionados contratos deverão ser obtidos junto à JUCEPAR.

Como sou do Rio de Janeiro, o acesso fica difícil e no caso de solicitação para envio postal, o prazo é de 15 dias, tempo que não posso aguardar, devido à urgência nessa documentação.

Já entrei em contato com a JUCEPAR e o custo da cópia de cada contrato social é R$ 10,00 (são empresas individuais).

Alguém poderia conseguir essas cópias para mim? Basta informar o custo do serviço e os dados para depósito.

Muito obrigada,
  2. jairnascimentoadv

jairnascimentoadv Em análise

Estado:
    Paraná
    Doutora,

Posso lhe auxiliar, favor repassar a mensagem diretamente em meu e-mail, já que tenho que lhe informar dados pessoais: jairnascimentoadv@gmail.com

Obrigado.

Jair Nascimento
Tópicos Similares: Cópia Contrato
Forum Título Dia
Classificados Jurídicos Serviço De Cópias/escaneamento De Autos No Rs 10 de Março de 2014
Direito Administrativo É Permitido A Um Funcionário Publico Municipal, Utilizar-Se De Seu Cargo Para Fazer Cópias De Docume 15 de Agosto de 2013
Direito de Família Inventário - Cópias Para Expedição Do Formal De Partilha 02 de Outubro de 2012
Direito Previdenciário Juntada De Documentos Originais Ou Cópia 27 de Agosto de 2012
Direito do Trabalho Copia Ou Xerox 18 de Outubro de 2011

Compartilhe esta Página