Cópia Contrato Social - Jucepar (Junta Comercial Do Paraná)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por tatianafsilva, 18 de Agosto de 2010.

  1. tatianafsilva

    tatianafsilva Membro Pleno

    Mensagens:
    84
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Caros amigos,

    Preciso de cópia de dois contratos sociais de empresas de Maringá. Os mencionados contratos deverão ser obtidos junto à JUCEPAR.

    Como sou do Rio de Janeiro, o acesso fica difícil e no caso de solicitação para envio postal, o prazo é de 15 dias, tempo que não posso aguardar, devido à urgência nessa documentação.

    Já entrei em contato com a JUCEPAR e o custo da cópia de cada contrato social é R$ 10,00 (são empresas individuais).

    Alguém poderia conseguir essas cópias para mim? Basta informar o custo do serviço e os dados para depósito.

    Muito obrigada,
  2. jairnascimentoadv

    jairnascimentoadv Em análise

    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraná
    Doutora,

    Posso lhe auxiliar, favor repassar a mensagem diretamente em meu e-mail, já que tenho que lhe informar dados pessoais: jairnascimentoadv@gmail.com

    Obrigado.

    Jair Nascimento
Tópicos Similares: Cópia Contrato
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal copiar e divulgar video de sexo ou nudez já exposto pela autora no twitter é crime? 07 de Maio de 2022
Direito do Trabalho sentença copiada e colada 12 de Setembro de 2017
Classificados Jurídicos Serviço De Cópias/escaneamento De Autos No Rs 10 de Março de 2014
Direito Administrativo É Permitido A Um Funcionário Publico Municipal, Utilizar-Se De Seu Cargo Para Fazer Cópias De Docume 15 de Agosto de 2013
Direito de Família Inventário - Cópias Para Expedição Do Formal De Partilha 02 de Outubro de 2012