Compra e venda de bem móvel

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por karljacqjunior, 16 de Março de 2008.

  1. karljacqjunior

    karljacqjunior Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Vendi minha moto a uma pessoa. Ela ficou responsável de fazer a transferência junto ao banco que detem o recibo. Nunca o fez, e vendeu a outra pessoa sem meu consentimento. Anos depois consegui o endereço do "proprietário". Fiz alguns contatos. No inicio a outra pessoa colou-se a disposição para solucionar o problema, porém não atendeu mais meus telefonemas. Recebo constantes multas . Já fiz o bloqueio administrativo . Qual o melhor caminho para resgatar esta moto, ou então conseguir retirar a moto de meu nome definitivamente? Para as multas que chegam, posso recorrer? de que forma?


    Agradecido,


    Carlos
Tópicos Similares: Compra venda
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Atraso na finalização do contrato de compra e venda, de quem é a culpa? 17 de Janeiro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Compromisso de compra e venda 19 de Novembro de 2021
Direito de Família Inventário: imóvel alienado através de promessa de compra e venda. 02 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Promessa de compra e venda 25 de Outubro de 2019
"Causos" Jurídicos PROMESSA DE COMPRA E VENDA. INADIMPLÊNCIA. INVENTÁRIO. CESSÃO DOS DIREITOS DA PCV 08 de Fevereiro de 2019