Como postar no Fórum Jurídico

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 30 de Novembro de 2015.

  1. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Esta postagem serve para ajudá-lo a tirar o melhor proveito do Fórum Jurídico. Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.

    Como Iniciar um Tópico
    Para começar seu próprio tópico, clique na seção relacionada ao seu assunto no Fórum Jurídico (ex: Direito Civil, Empresarial e do Consumidor) e então clique no botão azul "Novo Tópico".


    [​IMG]


    Você pode então adicionar um título de discussão e adicionar conteúdo ao primeiro post e clique em Criar Tópico. Você pode escolher se quer receber notificações de e-mail quando houver novas respostas.

    De acordo com as nossas regras, a primeira postagem de todos os novos usuários é revista, sendo que suas mensagens somente serão incluídas após aprovação de seu conteúdo pelos Moderadores ou Administrador. Assim que o usuário tiver a mensagem aprovada, não haverá mais necessidade de prévia aprovação de suas mensagens.


    [​IMG]


    Como adicionar uma postagem em um tópico
    Adicionar uma nova mensagem para um tópico em andamento também é muito fácil. Basta ir até o final da página e você encontrará uma caixa texto onde você poderá adicionar a sua resposta. Quando você terminar de digitar, basta clicar em "Responder".


    [​IMG]
    Evandro Dantas curtiu isso.
Tópicos Similares: Como postar
Forum Título Dia
Regras Novas Regras - Como Postar Mensagens - Usuários "em Análise" 14 de Março de 2009
Direito do Trabalho Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida? 18 de Agosto de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sugestão de como resolver uma situação absurda num processo de arbitramento de honorários 22 de Fevereiro de 2022
Direito de Família União estável judicial. Como fazer? 24 de Janeiro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia. 02 de Dezembro de 2020