COBRANÇA VIRTUA PUBLICIDADE

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por ebnetto, 14 de Março de 2007.

  1. ebnetto

    ebnetto Visitante

    Recebí um fax, aliás dois faxes, de um tal de A.R. Escritório de Cobrança Ltda., igual ao relato de outros usuários neste forum, com um cobrança de um valor em atraso, alegando que devo à Virtua Publicidade. Um dos faxes mostra um valor de R$ 1980,00 (data de ocorrencia - 27.2.2007) e o outro mostra um valor de R$ 2133,00 (data de ocorrencia - 12.3.2007).
    Eu não sei do que se trata, não conheço a Virtua Publicidade, e acho que, para ficar devendo alguma coisa eu teria que ter assinado algum contrato, compromisso, etc.
    Pela descrição e pelo português usado na redação do fax me parece estranho.
    Eles ameaçam no fax inclusão na instituição de proteção ao crédito e já fizeram isso até por telefone.
    Gostaria de alguma orientação em relação a isso e o que devo fazer.
  2. rodrigopauli

    rodrigopauli Rodrigo S. Pauli

    Mensagens:
    504
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    A cobrança é um golpe, existem muitos registros no fórum com o mesmo modo de agir, você pode simplismente ignorar ou fazer uma ocorrência policial por estelionato, com sorte a policia faz o seu trabalho e acaba com estes picaretas.
Tópicos Similares: COBRANÇA VIRTUA
Forum Título Dia
Arquivos antigos Ar Escritorio de Cobranças e Virtua Publicidade 05 de Setembro de 2006
Arquivos antigos VIRTUA PUBLICIDADE, ANUNCEL, AR COBRANÇA 26 de Novembro de 2004
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de regresso ou ação de cobrança? 23 de Julho de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cartão de crédito cancelado, mas há cobrança de seguro 09 de Janeiro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de arbitramento de honorários advocatícios c/c ação de cobrança 19 de Setembro de 2019