Certidão De óbito E Direito A Herança

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Karinasdutra, 20 de Janeiro de 2009.

  1. Karinasdutra

    Karinasdutra Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    Sou filha de pais divorciados, tenho 31 anos e minha irmã 32, moramos no Rio de Janeiro, no ano de 2000 o meu pai faleceu na cidade de Aracaju, minha tia (irmã de meu pai), pediu para que eu e minha irmão fossemos até Aracaju, fui sozinha, chegando lá minha tia falou que nós não tinhamos direito a herança, pois o inventário da minha avó que faleceu 2 mese antes do pai já havia sido feito e que meu pai havia gasto todo o dinheiro em tratamento médico para ele, porém não quis disponibilizar a certidão de óbito.
    Anos depois, minha mãe apresentou o desejo de se casar novamente e para isso precisaria da certidão de óbito do meu pai, consegui localizar a certidão e fiquei pasma ao saber que minha tia havia declarado que meu pai além de solteiro não havia deixado filho algum. Como devo proceder nesse caso?
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Você precisa buscar um advogado de sua confiança urgente para perseguir o seu direito. Corra!
Tópicos Similares: Certidão óbito
Forum Título Dia
Direito de Família Ausência De Certidão De Óbito De Herdeiro 12 de Abril de 2012
Arquivos antigos CERTIDÃO DE ÓBITO 23 de Outubro de 2007
Arquivos antigos Retificação de Certidão de Óbito 09 de Maio de 2006
Direito de Família PRÓXIMO PASSO APÓS A OBTENÇÃO DE CERTIDÃO DE CURATELA PARA AUSENTE 29 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Certidão de Crédito 23 de Março de 2020