Bloqueio Licenciamento Veículo

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por ChristianeM, 25 de Maio de 2012.

  1. ChristianeM

    ChristianeM Membro Pleno

    Mensagens:
    160
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caros colegas,

    Uma pessoa me procurou pois teve seu veículo apreendido pela receita (trazia uns pcts de cigarro e pneu do exterior), no entanto foi informado na receita que se ele regularizasse os documentos do carro, este seria liberado.
    Este caro foi comprado de uma pessoa, q comprou de outra e não transferiu.
    Qdo meu cliente foi ver o que faltava pagar para regularizar, descobriu que tinha um bloquei de licenciamento, de modo que mesmo ele pagando td não teria como pegar os documentos do veículo.
    Nunca trabalhei com caso desse tipo, e o que pesquisei até agora não me ajudou muito, por isso peço a ajuda de todos.

    Grata,
Tópicos Similares: Bloqueio Licenciamento
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Banco indeniza por demora em bloqueio de cartão 22 de Maio de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor BLOQUEIO JUDICIAL EM CONTA - VERBA ORIUNDA DE APOSENTADORIA 23 de Junho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor BLOQUEIO JUDICIAL INDEVIDO - DÚVIDA 22 de Setembro de 2017
Direito Previdenciário Bloqueio do Seguro Desemprego 16 de Março de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Bloqueio Judicial Indevido - Expedição de Alvará 23 de Outubro de 2015