Batida de carro

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por 5176868, 30 de Março de 2007.

  1. 5176868

    5176868 Visitante

    Semana passada bateram na minha traseira numa via expressa. A pessoa quer que eu pague o prejuizo do carro dela. No entanto eu acho que é culpa dela apesar deu ter freiado bruscamente. Se ela entrar com uma ação contra mim, ela ganha? Não tenho certeza se eu ganho, pois tb estava errado ao freiar em cima da hora.

    Bernardo Cesar
  2. Dr.Müller

    Dr.Müller Em análise

    Mensagens:
    33
    Estado:
    Santa Catarina
    Primeira coisa amigo, nunca assuma qualquer culpa caso você queita contestar...

    Você possui 3 opções:
    -Se a outra parte não acionar a justiça, cada um poderá arcar com suas despesas;
    -Se a outra parte te processar, você pode, além de oferecer boa defesa com grandes chances de êxito, oferecer reconvenção, ou contra-pedido, para além de se defender receber os seus prejuízos por culpa do autor;
    -Você processar a outra parte primeiro, requendo o ressarcimento dos danos causados pelo outro motorista.

    Cabe a você decidir o que fazer, mas as chances são boas, porém tanto a vitória quanto a derrota nunca são certos em juízo, pois da cabeça do juiz, ninguém sabe o que pode sair...

    :D
Tópicos Similares: Batida carro
Forum Título Dia
Arquivos antigos batida carro e pagamento dos danos 21 de Maio de 2007
Arquivos antigos Batida de Carro 29 de Agosto de 2006
Arquivos antigos Batida de carro 22 de Agosto de 2006
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Cautelar Preparatória De Ação Indenizatória - Batida De Veículo 30 de Maio de 2012
Direito Penal e Processo Penal Duvida Sobre Batidas Policiais.. 11 de Dezembro de 2008