Batida de Carro

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por danipizzo, 29 de Agosto de 2006.

  1. danipizzo

    danipizzo Visitante

    Bom dia,

    Ontem recebi uma intimação para uma audiência no Juizado Especial de Pequenas Causas.
    Há alguns meses atrás, eu bati o carro, o carro está em nome da minha mãe.
    A pessoa foi virar a direita numa rua e de repente uma menina atravessou a rua no sinal fechado e consequentemente a pessoa brecou e eu brequei atrás e consequentemente bati, meu carro tive um prejuizo de R$700,00, pois quebrou me parachoque, meu farol e funilaria, mas o carro da pessoa nada aconteceu, apenas um arranhão na lataria, mas na intimação a pessoa esté me pedindo R$1.550,00 pelos danos do carro dela.
    No momento da batida, fiquei muito nervosa e minha mãe começou passar mal da pressão e acabei indo embora sem pegar o tel e tal, mas ela anotou a minha placa.
    Perguntas: O que eu tenho direito?Tenho o direito de negociar esse valor antes da audiência, tenho direito do que neste caso?Pois não tenho esse dinheiro para paga- la sendo que ela está agindo de má fé, pois se o carro dela ficou R$200,00 foi muito.
    Desde já muito obrigada.
Tópicos Similares: Batida Carro
Forum Título Dia
Arquivos antigos batida carro e pagamento dos danos 21 de Maio de 2007
Arquivos antigos Batida de carro 30 de Março de 2007
Arquivos antigos Batida de carro 22 de Agosto de 2006
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Cautelar Preparatória De Ação Indenizatória - Batida De Veículo 30 de Maio de 2012
Direito Penal e Processo Penal Duvida Sobre Batidas Policiais.. 11 de Dezembro de 2008