Auxilio doença, dá estabilidade após retorno do fu

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Visitante_carla, 31 de Março de 2005.

  1. Visitante_carla

    Visitante_carla Visitante

    Estou afastada por tendinite, desde 11/04, a empresa se negou a fazer o registro do CAT, assim eu procurei o sindicato e registramos pelo sindicato, porem, o INSS me concedeu o auxilio doenca e não o auxilio acidente de trabalho, solicitei revisao do meu benefício para o INSS porem meu problema não foi aceito como um acidente, o que devo fazer? continuo afastada e terei nova perícia dia 29/04/05, terei alguma estabilidade ao retornar para empresa? não tenho tido grandes melhoras no meu braço, que doi muito e me impossibilita de realizar algumas tarefas, como simplesmente abrir um vidro ou pentear meus cabelos.

    O que devo fazer?
    quem pode me ajudar?

    Abraços
    carla
  2. gilberto lems

    gilberto lems Membro Pleno

    Mensagens:
    251
    Estado:
    Minas Gerais
    Carla,

    Se a sua tendinite foi adquirida no seu trabalho pela atividade que executa,mesmo não sendo conservada no emprego, poderá pedir a sua reintegração na Justiça do Trabalho. É um direito garantido.
    Saudações,
    Gilberto Lems
Tópicos Similares: Auxilio doença
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Auxílio doença 06 de Novembro de 2021
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Previdenciário AUXÍLIO DOENÇA - REESTABELECIMENTO E NOVO PEDIDO 02 de Outubro de 2019
Direito Previdenciário DIFERENÇAS ENTRE AUXÍLIO DOENÇA E APOSENTADORIA POR INVALIDEZ 27 de Setembro de 2019
Direito do Trabalho FRAUDE NO AUXÍLIO-DOENÇA 26 de Fevereiro de 2019