Ausência De Registro De Empresa No Serasa Apesar De Ter Inúmeros Cheques Sem Fundo

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Fábio Brugnago, 28 de Julho de 2009.

  1. Fábio Brugnago

    Fábio Brugnago Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Eu tenho uma dúvida com relação a um caso concreto,  meu cliente tem alguns cheques sem fundo de uma empresa emitidos em 2006, mas a empresa não está registrada no SERASA, pensei entrar com uma ação de Obrigação de Fazer para obrigar o banco ao registro, será que cabe ainda danos morais ou materias, alguêm tem algum caso parecido?
Tópicos Similares: Ausência Registro
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda Ausência de Dialeticidade extição do pedido 25 de Agosto de 2021
Direito Tributário Ausência de intimação para cumprir liminar - Motivo: exoneração 18 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Monitória - Parcelamento 916 do CPC. Ausência de apresentação do Original 18 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Penhora on-line errônea(?) e ausência de contato 01 de Agosto de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Declaração de ausência 22 de Maio de 2018