Audiência e cliente em viagem no exterior

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por alineRDO, 26 de Maio de 2014.

  1. alineRDO

    alineRDO Membro Pleno

    Mensagens:
    14
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Paraná
    Tenho audiência de concilação no JEC marcada para amanha dia 27/05 as 17:20, no entanto, a parte autora (minha cliente) está em viagem para os Estados Unidos e só fui informada de tal fato hoje. (um dia anterior).
    Moro longe da comarca da audiencia (400km) e iria para lá apenas para tal audiência. Visto que minha cliente não irá comparecer, qual procedimento devo adotar para que não se perca o processo nesse primeiro instante??

    OBRIGADA A TODOS PELA ATENÇÃO!
  2. Anderson B Silva

    Anderson B Silva Membro Pleno

    Mensagens:
    60
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde cara colega, infelizmente este processo será perdido, o que poderia ocorrer é que fosse registrada a sua presença em ata requerendo posterior juntada de justificativa de ausência que poderia ser juntada posteriormente, aguardando pelo aceite ou não do juíz.

    Importante lembrar que os juízes do JEC estão condenando em custas os Autores que faltam a conciliação.

    Boa sorte.
Tópicos Similares: Audiência cliente
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cliente que não pode comparecer em audiência de JEC: alguma solução? 08 de Agosto de 2018
Direito de Família Nova audiência de conciliação 21 de Junho de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Audiência de conciliação após sentença em 1º instância 11 de Abril de 2019
Direito do Trabalho Representação por procuração em audiência trabalhista 10 de Março de 2019
Direito de Família Como funciona a audiência de conciliação em ação de investigação de paternidade? 03 de Dezembro de 2018