ASSESSORIA DE COBRANÇA REDE BRASIL

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por paulocardoso, 01 de Agosto de 2008.

  1. paulocardoso

    paulocardoso Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Paraná
    Existe uma empresa de cobrança em Curitiba chamada REDE BRASIL, situada a rua Marechal Deodoro 314, 10 andar fone 41-30258700 , e eu quero entender como uma empresa que se diz transparente , etica (www.redebrasil.com.br) pode administrar ativos e cobranças bancarias de seus clientes ( bradesco , finasa e outros) sendo que seus proprios funcionarios tem restriçoes (nome sujo) junto a bancos e serasa, cade os profissionais especializados que eles mostram no site, cade a moral para fazer este tipo de cobrança para bancos. Qual criterio esse GESTOR / SUPERVISOR em curitiba usa para contratar, será indicaçoes ou outros criterios ilicitos , esse gestor de curitiba nao tem ética alguma , se querem cobrar dos outros , primeiro devem olhar para seus proprios funcionarios , pois varios sao inadimplentes. Como trabalham para Bancos? E depois dizem que sao organizados........ CUIDADO COM ESSA EMPRESA...........
  2. bladoborges

    bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde amigo.


    Sinceramente e com todo respeito a sua manifestação, no tocante aos funcionarios dessa empresa, por algum motivo ter o nome constando nos orgaos de proteção ao crédito relacionado a não poder trabalhar por esse motivo , con sideraria uma atitude arbitraria e errada.

    O Brasil é um país em desenvolvimento com alto índice de desemprego, e se todos tivessem a sua forma de pensar, a grande maioria dos cidadãos permaneceriam desempregados, pois se ter nome em órgãos de proteção ao crédito temporariamente por alguma razão extraordinária for sinônimo de imoralidade, teremos um sério problema.

    Essa é a minha opinião, se eles não trabalham, não consomem, não fazem o capital circular, desaquece a economia, e alem disso tudo, continuara devendo.

    não tem nada a ver o xx com as calças...

    Boa tarde.
Tópicos Similares: ASSESSORIA COBRANÇA
Forum Título Dia
Empreendedorismo na Advocacia Empresa de assessoria contábil e jurídica, pode? 13 de Fevereiro de 2017
Classificados Jurídicos Assessoria, Consultoria E Advocacia De Apoio Em Campos - Rj 12 de Setembro de 2013
Fórum dos Neófitos Qual A Utilidade Da Assessoria Juridica Na Licitação? 19 de Abril de 2010
Arquivos antigos Procuração para Assessoria Jurídica Mensal 06 de Maio de 2008
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de regresso ou ação de cobrança? 23 de Julho de 2021