Aplicativo Jurídico Android

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por Tarcisio Ambrosio, 27 de Julho de 2015.

  1. Tarcisio Ambrosio

    Tarcisio Ambrosio Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Olá, tudo bem?

    No decorrer dos meus estudos(Área Fiscal) percebi que não tem um aplicativo que atingia minhas expectativas na Play Store, então resolvi desenvolver um para Celulares e Tablet com várias funções que eu desejava e GRATUITO, algumas já existentes, porém melhoradas como:

    * Leitura da lei offline
    * marcar com inúmeras cores
    * comentários
    * exportar em pdf
    * backup
    * compartilhamento
    e outras


    então abaixo vai o link e gostaria que dessem uma olhada, e claro, qualquer comentário é muito bem vindo!

    link na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.leifacil.vademecum

    ou digitar: "Lei Fácil Vade Mecum" na play store ele já aparece, como ainda é novo, não aparece no topo da lista!
Tópicos Similares: Aplicativo Jurídico
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Aplicativo 99 terá de pagar indenização a mulher por motorista não ter entregue objeto 07 de Março de 2023
Artigos Jurídicos As Melhores Plataformas de Correspondentes Jurídicos 04 de Outubro de 2023
Empreendedorismo na Advocacia Software jurídico, o que acham? 29 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Erro no negócio jurídico. Comprador perde o imóvel para o Banco 23 de Dezembro de 2020
Fórum dos Neófitos canais de consultas de material jurídico 11 de Abril de 2019