Alvará Para Liberar Valores?

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por cleide_ldo, 23 de Maio de 2011.

  1. italonormande

    italonormande Em análise

    Mensagens:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Alagoas
    Olá Dra. Camila!

    Agradeceria se me enviasse também o seu manual para italonormande.adv@hotmail.com por favor

    Agradeço antecipadamente,

    Ítalo Normande



  2. Vitoria Gloria

    Vitoria Gloria Em análise

    Mensagens:
    23
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Bahia

    Dra. Camila,


    Ficar-lhe-ei muitíssimo grata caso me envie o manual, pois será de grande valia, uma vez que estou iniciando no mundo da advocacia e de suas intermináveis e intrincadas indagações!!

    E-mail: advdessa@hotmail.com

    Grata!
  3. george silva carvalho

    george silva carvalho Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
  4. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Grª. Camila A. Lyra



    Gostaria, E MUITO,de obter cópia do Mini-Manual sobre levantamento de valores deixados pelo de cujus , atráves de Alvará Judicial. esse procedimento, deixe seu e-mail, que envio o arquivo.
  5. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Grª. Camila A. Lyra



    Gostaria, E MUITO,de obter cópia do Mini-Manual sobre levantamento de valores deixados pelo de cujus , atráves de Alvará Judicial. esse procedimento, deixe seu e-mail, que envio o arquivo.

    miltonlevydesouza@adv.oabsp.org.br
Tópicos Similares: Alvará Para
Forum Título Dia
Direito de Família ALVARÁ JUDICIAL PARA LEVANTAMENTO DE VALORES RETIDOS 20 de Novembro de 2019
Direito de Família ALVARÁ JUDICIAL PARA LEVANTAMENTO DE VALORES RETIDOS 20 de Novembro de 2019
Direito de Família Inventário com Pedido de Alvará para Liberação de Valores 02 de Junho de 2018
Direito de Família Alvará para saque valor em conta corrente, companheira em união estável 13 de Setembro de 2017
Direito Penal e Processo Penal Regressão para regime fechado e Alvara de Soltura 24 de Julho de 2017