Alvará Para Levantamento Do Seguro Desemprego

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Citímia, 15 de Setembro de 2011.

  1. Citímia

    Citímia Membro Pleno

    Mensagens:
    57
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Brasil
    Boa tarde Colegas,

    Gostaria de uma ajuda...

    Meu cliente foi ao Ministério do Trabalho e recebeu a informação de que deveria entrar com pedido de alvará judicial para fazer o levantamento do seguro desemprego.

    Porém, estou ingressando com uma reclamação trabalhista para tratar de outras verbas que não foram pagas. Informei-o de que poderemos pedir o valor do seguro desemprego na própria ação, mas, segundo ele o MT informou que pode-se entrar com um pedido de alvará e também com a ação.

    Vocês sabem me informar se isso é verídico? E se for, como devo proceder?

    Um abraço, Citímia
Tópicos Similares: Alvará Para
Forum Título Dia
Direito de Família ALVARÁ JUDICIAL PARA LEVANTAMENTO DE VALORES RETIDOS 20 de Novembro de 2019
Direito de Família ALVARÁ JUDICIAL PARA LEVANTAMENTO DE VALORES RETIDOS 20 de Novembro de 2019
Direito de Família Inventário com Pedido de Alvará para Liberação de Valores 02 de Junho de 2018
Direito de Família Alvará para saque valor em conta corrente, companheira em união estável 13 de Setembro de 2017
Direito Penal e Processo Penal Regressão para regime fechado e Alvara de Soltura 24 de Julho de 2017