Alteração da Denominação Social de uma das Partes em processo civil, que não participa de ação penal

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por raimundo, 09 de Agosto de 2014.

  1. raimundo

    raimundo Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Prezados colegas,

    Estou com a seguinte situação: Em sede de Agravo à denegação de Recurso Especial, em processo civil, houve decisão monocrática de inexplicável alteração da denominação social de uma das partes agravantes. Não estou como advogado desta parte agravante.

    Ocorre que, simultaneamente, está correndo um processo criminal a este processo civil, em que um outro agravante (estou como advogado) está processando a parte agravada.

    A questão que coloco é se esta alteração pode de alguma maneira influenciar no julgamento da ação penal, já que a alteração se refere ao agravante que não participa da ação penal.

    Agradeço a colaboração dos colegas para a ajuda nesta questão.

    Atenciosamente,

    Raimundo

    Nota: Favor desconsiderar o tópico "Alteração da denominação social da parte contrária".
Tópicos Similares: Alteração Denominação
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Qual é a ação para requerer a alteração de beneficiário de BPC? 09 de Outubro de 2019
Direito Penal e Processo Penal Regime Aberto - alteração de horário. 23 de Novembro de 2017
Direito de Família Ausência em audiência de conciliação, alteração de regime de guardar 16 de Março de 2017
Direito do Trabalho Com alteração de Sócios, de quem é a responsabilidade por um eventual processo trabalhista 18 de Novembro de 2015
Direito Administrativo Multa por infração de trânsito - veiculo vendido, comprador não fez a alteração da titularidade 22 de Junho de 2015