Ações De Revisão De Benefícios Previdenciários

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por leris, 24 de Outubro de 2010.

  1. leris

    leris Em análise

    Mensagens:
    7
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Boa noite.


    Não atuo na área previdenciária, mas preciso ingressar com um pedido de revisão de benefício para minha sogra, que está recebendo o auxílio doença desde 2005, visto que não conheço nenhum colega que possa fazer isso.


    Por esse motivo, estou tendo dificuldades em encontrar modelos de Ação de Revisão de Benefício Previdenciário.


    Assim, peço ajuda dos colegas para que eu possa ingressar com a ação corretamente.


    Alguma instrução específica? Quais documentos devemos acostar juntamente com o processo? É preciso juntar algum cálculo?


    Se puderem enviar um modelo da ação, ficarei grata.


    Agradeço, desde já, a atenção dos colegas.


  2. Abreu

    Abreu Membro Pleno

    Mensagens:
    288
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Também possuo pouca experiência, mas posso dizer que, no RS, a justiça federal exige cálculo. Ao menos na circunscrição judiciária de onde atuo.
    Na justiça estadual apenas junto o processo administrativo.

    Seria baseada em que essa revisão?
Tópicos Similares: Ações Revisão
Forum Título Dia
Artigos Jurídicos A Cláusula Rebus Sic Stantibus: A Previsão Das Alterações Fundamentais De Circunstâncias Do Art.62 D 12 de Setembro de 2010
Direito Previdenciário Valor Da Causa Nas Ações De Revisão De Benefícios Previdenciários Nos Jefs 14 de Setembro de 2009
Direito Previdenciário Ações De Revisão Previdenciárias 20 de Fevereiro de 2009
Direito de Família Últimas declarações inventário 25 de Abril de 2022
Direito Administrativo Concurso público, preterição de vagas, ações de reparação. 22 de Março de 2022