Ação de investigação post mortem. Dúvida

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Queila, 18 de Março de 2015.

  1. Queila

    Queila Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Bahia
    Algum colega pode me ajudar?
    Estou com dúvida quanto a medida que devo tomar quanto a um processo.
    O caso é que um homem teve um relacionamento amoroso extraconjugal com uma mulher e daí nasceu uma criança, acontece que a criança nasceu depois da morte do seu genitor e até o momento não teve a abertura do inventário. Vou ingressar com uma Ação de investigação de Paternidade post mortem, só que quanto aos bens, não sei que medida devo tomar para resguarda-los até o fim da ação, pois até o momento não foi aberto o inventário e não tem como cumular com uma petição de herança.
Tópicos Similares: Ação investigação
Forum Título Dia
Direito de Família É possível manejar ação de investigação de paternidade post mortem consensual? 06 de Junho de 2021
Direito de Família Como funciona a audiência de conciliação em ação de investigação de paternidade? 03 de Dezembro de 2018
Direito de Família Investigação de Paternidade c/c Anulação de Registro Civil 24 de Julho de 2017
Direito de Família Ação de Investigação de Paternidade Pós Mortem 30 de Abril de 2017
Direito de Família Indenização por dano moral em investigação de paternidade 29 de Julho de 2014