Valor passado errado na loja

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Carlos Eduardo Ferreira, 21 de Junho de 2016.

  1. Carlos Eduardo Ferreira

    Carlos Eduardo Ferreira Membro Pleno

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    Boa noite!

    Um cliente me procurou pois foi a uma loja efetuar o pagamento do cartão de crédito, impossibilitado de efetuar o pagamento integral solicitou o pagamento de 300 reais, onde o valor total seria de 1300 reais, porém o funcionário passou os 1300 e se recusou a efetuar o estorno.

    Existe algo que possa socorrer o cliente?

    Penso que fica difícil pois ao colocar a senha é a assinatura do cliente, autorizando passar aquele valor.

    Agradeço as respostas.
  2. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

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    Preclaro Dr. Carlos Eduardo Ferreira;


    Por acaso, ou mesmo de propósito, o seu patrocinado preencheu PAGAMENTO MÍNIMO??

    ou o pagamento foi através de CHEQUE??

    Questione....
  3. Carlos Eduardo Ferreira

    Carlos Eduardo Ferreira Membro Pleno

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    Por se tratar de cartão C&A foi diretamente a loja e não foi necessário o boleto.

    O pagamento foi através de débito em conta.
  4. João Rocha

    João Rocha Membro Pleno

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    Se não há testemunhas...pois como provar que não houve livre vontade do seu cliente em pagar o valor total do cartão? Ele não conferiu o valor no visor?
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